Decoração utilizando madeira de demolição

area-externa-objetos-de-decoracao-sustentaveis-sun-house-moveis

A decoração com esse tipo de material não precisa apenas ser rústica, quando bem utilizado cria ambientes diferentes e sustentáveis 

A utilização de madeira de demolição na construção do móvel nada mais é do que aqueles pedaços de móveis e construções antigas que ainda permanecem com resquícios de pintura, pregos e riscos. Esse estilo mais “detonado” das peças é exatamente a característica principal desse recurso.

moveis_decoracao_madeira_demolicao-sun-house-moveis

Um dos pontos positivos desse tipo de madeira é a sustentabilidade, já que as matérias-primas são reutilizadas. Além da resistência e durabilidade asseguradas pelos diversos tipos de madeira que são aplicadas das mais diferentes formas possíveis como banquetas, penteadeiras, armários, mesas de cabeceira, estantes e muito mais.

banco-com-bau-demolicao-amarelo-14168-sun-house

O banco/banqueta baú produzido com madeira de demolição você pode encontrar aqui

A decoração utilizando móveis que contenham esse recurso é uma ótima pedida para áreas externas da casa, contudo, deve-se ter cuidado para que os objetos não sofram com os aspectos climáticos, pois isso pode danificar a peça.

area-externa-objetos-de-decoracao-sustentaveis-sun-house-moveis

A madeira de demolição tem o poder de deixar qualquer ambiente mais aconchegante. Você sabia disso? Para aquelas pessoas que querem integrar a madeira, mas não querem deixar a contemporaneidade de lado, uma sugestão é mesclar os dois estilos com harmonia para criar um apelo visual diferenciado e bonito.

A manutenção preventiva é essencial para evitar que o móvel se estrague, é importante que a madeira não fique exposta à luz do sol e luzes artificiais e fazer a limpeza com pano liso seco.

A mesa quadrada bistrô feita com madeira de demolição, você encontra aqui
mesa-quadrada-bistro-demolicao-14842-sun-house

O que vocês acharam das opções de decoração com madeira de demolição/sustentáveis? Contem pra gente!

Deixe uma resposta