Solar Ivy

.

.

É comum vermos uma parede exterior de algum edifício recheada de hera, mas uma decoração no lado de fora de um prédio ou casa pode e deve ter alguma funcionalidade que complementa a estética.

.

.

.

.

Solar Ivy é uma série de células solares impressas com tinta condutora que se assemelham às folhas de hera. Foram arquitetadas para serem colocadas no exterior dos edifícios residenciais e comerciais como uma forma de utilização e de absorção de energia solar, além de servir como uma tela de sombra.

.

.

.

.

Solar Ivy pode ser facilmente montado em uma parede vertical, não só criando uma estética agradável, mas também expandindo a área utilizada para geração de energia.

.

.

.

.

Usando uma base de aço, as folhas solares podem dobrar para criar várias formas, contornando perfeitamente a superfície exterior de qualquer estrutura.

.

.

.

.

Cada folha inclui um painel fotovoltaico fino, mas o Solar Ivy está disponível em três modelos. O modelo orgânico contém materiais que não são tóxicos, com produção de 0,5 watts por peça. O silício amorfo  produz 0,75 watts por peça, enquanto a opção CIGS utiliza uma película fina mais eficiente que produz 4 watts de energia por peça. Dependendo do resultado desejado, os clientes podem escolher entre uma variedade de cores e formas.

.

.

.

.

Em média, 500 folhas de hera solares são recomendadas para uma casa residencial, o que geraria cerca de 250watts de potência.Para saber mais informações, visite o site oficial aqui.

Deixe uma resposta