Casa Cor 2011


A Casa Cor, maior evento de arquitetura e decoração das Américas, segundo maior do mundo, completa neste ano a marca histórica de 25 edições na cidade de São Paulo. O “dia a dia com tecnologia” foi escolhido como tema oficial em 2011, destacando como que os lares brasileiros podem se enriquecer garantindo comodidade, economia de recursos e a  preservação do meio ambiente.  O evento está sendo realizado desde 24 de maio e irá até 12 de Julho, abrindo de terça-feira a sábado 12h00 até 21h30 e domingo 12h00 até 20h00.

Com 110 ambientes em 56 mil m2, a Casa Cor possui quatro estações para exposições simultâneas: A Casa Cor, Casa Kids, Casa Hotel e Casa Talento. Além disso, você pode se inscrever em diversas aulas de gastronomia com chefes de alto nível.

Ao andar pelo evento, passando pelos diversos concept halls (quartos conceituais), obras de artes de mais de 40 artistas, ações promocionais, lojas projetadas especialmente para o evento por arquitetos e decoradores renomeados no mercado e ambientes inusitados, fica claro que a Casa Cor é um lugar ideal para deixar sua imaginação e idéias decorativas fluir.

Ao completar 25 anos, A Casa Cor mostra que ainda tem muito espaço para inovação em um mercado tão antigo. É preciso sempre estar atento às tendências para não ficar para trás, e por isso, a mega feira é o lugar ideal para renovar e continuar completando seu repertório.  Seria impossível falar de todas as salas de exposições aqui, pois para realmente capturar a essência da feira, é preciso visitá-la.

Confere abaixo algumas fotos do evento:

Para mais informações sobre a Casa Cor, visite o site oficial:  http://www.casacor.com.br/saopaulo/

Deixe uma resposta